quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pronatec Copa oferece cursos profissionalizantes em São Vicente

Imagem: paratyonline.com


O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Ministério do Turismo, em parceria com a Prefeitura de São Vicente abriu inscrições até 29 de maio para os cursos profissionalizantes na área de Turismo pelo Pronatec Copa.

A assessoria de imprensa da Prefeitura orienta os interessados a se dirigirem ao térreo do Executivo Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro), portando RG e CPF. É preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou equivalente. Os candidatos não podem ser funcionários públicos municipais, estaduais ou federais.

As vagas são limitadas, mas se houver um número muito grande de interessados será feito um cadastrado reserva.

Os cursos oferecidos são de Recepcionista em Meios de Hospedagem e Organizador de Eventos e serão ministrados no Senac Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 309 – Vila Matias).

Com 30 vagas em cada curso, os alunos terão aulas no período da manhã, das 8h ao meio dia. O curso de Organizador de Eventos terá início em 05 de agosto e o de Recepcionista em 7 de outubro, com duração de dois meses.

Os alunos receberão bolsa auxílio no valor de R$ 2,00 por hora e material didático, além de certificado no final. Mais informações pelo telefone (13) 3569-1400 ou email turismosv.projetos@gmail.com.

fonte: Secretaria de Imprensa São Vicente

0 comentários: