quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sorvete e Pastel de Bertioga disputam vaga na final do Festival Gastronômico Sabor de SP

Foto ilustração

Começou há alguns minutos, no Senac Santos, o momento mais gostoso da etapa regional do Festival Gastronômico Sabor de SP: a degustação dos  10 pratos finalistas. Mais cedo, o chef  Padrinho Eudes Assis deu uma aula gratuita de cozinha, ensinando pratos típicos da região: bolinho de taioba, arroz lambe-lambe e doce de banana.

A Sorveteria Aquarela e o Pastel do Trevo são as representantes de Bertioga na disputa. Quem estiver por Santos pode passar por lá para provar o delicioso sorvete de banana e o pastel de palmito do Donizete. O valor para degustar os pratos é 10 reais. Os melhores serão escolhidos pelo voto popular e participarão da final do evento que acontecerá em junho, na Capital.

As receitas vencedoras do Festival participarão do Guia Turístico-Gastronômico Sabor de SP que será lançado pela Secretaria de Turismo do Estado e distribuído em agências de turismo, trade, órgãos vinculados ao setor e com direito a uma página na internet.

O evento vai até às 20h30. O Sesc fica na Avenida Conselheiro Nébias, 309, Vila Mathias, Santos, telefone: (13) 2105- 7799.

0 comentários: