sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sindicato dos Servidores Públicos de Bertioga abre concurso para criação de logomarca


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bertioga (SSPMB) está com inscrições abertas, até o próximo dia 30 de abril, para o Concurso Cultural de criação da logomarca oficial da entidade. 

Poderão participar todos os funcionários sindicalizados, com exceção dos membros da Diretoria da entidade e integrantes da Comissão Julgadora, assim como seus parentes até o terceiro grau. 

Os trabalhos deverão ser  protocolados na sede do Sindicato dos servidores, que fica na Rua Ivo Henrique, 50 – Vila Itapanhaú, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. A inscrição é gratuita.

Premiação
O prêmio ao melhor trabalho será um Tablet Philco 7ª-B111A4.0, branco, com tela 7’’ com 8GB, entrada Mini-USB, saída Mini HDMI, Slot para cartão, Wi-Fi e Android 4.0 ou similar. O resultado final do concurso será publicado, na íntegra, na Folha do Servidor, em edição seguinte à apuração e premiação. 

Mais informações sobre o concurso e o edital para participação podem ser obtidas  no  próprio Sindicato ou pelo telefone (13) 3319-8042 ou pelo e-mail folhasspmb@gmail.com.

0 comentários: