segunda-feira, 22 de abril de 2013

MIS Guarujá tem vagas para oficina de produção de documentário




Para você que adora cinema e tem muita vontade de conhecer um pouco mais sobre os bastidores de uma produção cinematográfica, essa é a hora! Na próxima quarta-feira (24), das 13 às 17h, acontece no MIS Guarujá a oficina 'Documentário - a formação de uma identidade'. 

Mas a atividade não é para todo mundo não. Será voltada para jovens, a partir dos 14 anos. Para se inscrever é preciso entrar em contato pelo telefone 3342-6262 até uma hora antes do início do curso ou até durarem as vagas. São 20 vagas gratuitas. 


A oficina será ministrada pela documentarista Paola Prestes, doutoranda em Comunicação e Semiótica e pós-graduada em Cinema Documentário, diretora e produtora independente. Durante a atividade, ela falará sobre o documentário como ferramenta da construção da identidade através de conceitos básicos. Dará dicas de como desenvolver o olhar crítico e sensível. Também serão realizados exercícios práticos envolvendo a elaboração de uma pauta, finalizando com a gravação de depoimentos capturados por câmeras fotográficas e celulares.


Tá esperando o quê para se inscrever? Corre lá!


Serviço – O Ponto MIS Guarujá funciona no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Oswaldo Aranha, 800 – Jardim Boa Esperança).

Fonte: Prefeitura do Guarujá

0 comentários: