segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em Bertioga, Dia do Trabalho terá atividades no Parque dos Tupiniquins


Feriado no meio da semana... o que fazer? Para quem pretende ficar em Bertioga neste 1º de Maio, Dia do Trabalho, a prefeitura está preparando um dia de atividades ao ar livre, no parque dos Tupiniquins. 

A programação terá início às 9 horas, com hasteamento de bandeiras. Depois, alunos das escolas municipais Jardim Albatroz, Dr. Dino Bueno, Professor José Inácio Hora, Rio da Granja e Vista Linda, que participam do Projeto Musicando, farão uma hora de apresentação de vários temas musicais.

Até às 15 horas, as apresentações musicais ficarão por conta do Coral do Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini, Camerata de Violões e Bandas do Município, Coral da Casa da Cultura, Orquestra Jovem de Bertioga e Banda Garagem 1000.

Também no Parque dos Tupiniquins será oferecida uma estrutura para ações de cidadania, como serviços de saúde (aferição de pressão arterial, testes de HIV, hepatites virais e glicemia), ações preventivas contra a dengue, corte de cabelo, além de serviços prestados pelo Espaço - Cidadão, que serão transferidos para o Parque, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, 2ª via do CPF, Cartão SUS, intermediação de mão de obra e atendimento do Procon.

A programação inclui, ainda, demonstração e orientação das atividades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, atividades esportivas (jogo de damas, xadrez e etc.), brinquedos infláveis: futebol de salão, piscina de bolinha, pula-pula e castelinho, além de venda de lanches e bebidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.



0 comentários: